Gabriel Santos
Acho que ninguém desaprende, um exemplo é o Douglas que hoje é craque no Grêmio, mas no Corinthians caiu de produção e chegou a jogar até no Vasco.. QUando pegou um time legal e um bom treinador começou a jogar.. Com Alex pode ser o mesmo
em Mercado da bola > Sugestão de contratação
Em citação ao post:
Se tivesse como trazer o Alex de 2012 seria bom, mas há muito tempo é um jogador que se arrasta em campo e caiu muito de produção.