x

Post de Oilson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se tivesse como trazer o Alex de 2012 seria bom, mas há muito tempo é um jogador que se arrasta em campo e caiu muito de produção.

em Mercado da bola > Sugestão de contratação

Em resposta ao tópico:

O Corinthians é o time paulista que menos se reforçou até agora. Até o São Paulo vai montando um time interessante e nós por enquanto anunciamos apenas Luidy e Jô. Confesso minha preocupação, o time não é forte, o treinador não tem experiência e a diretoria parece dormir em relação ao mercado da bola. Venho aqui dar a minha humilde sugestão, talvez alguns não gostem mas enfim nem todos tem a mesma opinião. Só peço que analisem e vejam nosso esquema...

E se eu disser que podemos ter um ídolo, campeão da liberta de 2012, experiente, bom jogador ao meu ver, que possui liderança, numa posição carente que é nosso meio campo onde vimos inumeras trocas, de volante, de lateral improvisado de meia, enfim, conseguiriamos um jogador desse sem ter que gastar muito dinheiro, ou até quem sabe uma troca, Cristian seria um bom nome pra trocar..

Afinal, de quem estou falando?

Alex, meia do rebaixado Inter, muito importante para o time nessa temporada, apesar do rebaixamento mostrou liderança, tentou acalmar as situações(só tentou mesmo), foi capitão diversas vezes e na minha opinião mostrou raça.

Campeão na equipe titular do Timão na Liberta de 2012, apesar de não ser muito mostrado, foi importante, cobrou o escanteio que originou o gol do Paulinho contra o Vasco, a falta da final contra o boca no gol do Emerson, fez gol contra o Emelec, fez um gol importante de falta contra o propio Inter no Brasileiro. Meio campo nato, sabe bater faltas (coisa que nenhum jogador do time conseguiu esse ano), sabe bater escanteio(também horrível no nosso time), e ajudaria uma possível equipe com jogadores da base, sua experiencia ajudaria os mulekes, fora que acredito que seria bem recebido pela nação por sua história aqui, fazendo ele ficar mais tranquilo.

O Inter não parece que vai fazer muito esforço pra manter Alex, eu vejo com bons olhos e quero saber a opinião de vocês.. É isso! Vai Corinthians!

Responder ao post do Oilson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 28 posts

@gabriel.santos121 em 30/12/2016 às 14:19

Acho que ninguém desaprende, um exemplo é o Douglas que hoje é craque no Grêmio, mas no Corinthians caiu de produção e chegou a jogar até no Vasco.. QUando pegou um time legal e um bom treinador começou a jogar.. Com Alex pode ser o mesmo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 22 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 40 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 1 minuto por Naldo Trader 37

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Tchau 👍

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 2 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Véi Mofado

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Meu Timão indica os seus advogados para o Corinthians

    Criado há 9 minutos por Gladston Meneses

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico