Wagner Rocha
Esqueceu de falar que vencemos uma Libertadores INVICTOS, foi porq ele meteu gol de cabeça empatando em 1a1 no finalzinho dá primeira partida.
em Bate-Papo da Torcida > Saudades do Ralf
Em resposta ao tópico:
Quando o Ralf jogava no por aqui sempre tivemos uma defesa forte, sólida. Sempre destaque na maioria das competições.
Claro que nesse tempo tivemos bons zagueiros, mas não é nada fora do normal dizer que o Ralf ajudou a consagrar todos eles, volante que marca como ninguém, dava segurança pra defesa e liberdade total para os laterais.
Mas assim como o Danilo e a maioria dos grandes campeões da era Tite, só vão ter valor reconhecido após se aposentarem ou se a gente ficar nessa fase de merda por muito tempo. Que saudade de ter jogador que realmente sabe o peso da camisa do Corinthians e que joga todo jogo como se fosse o último!
