x

Post de Renan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Por ser do Garcia a chance de vir é grande. Afinal todo mundo sai rindo depois, menos o torcedor

em Mercado da bola > Achei no Istoé

Em resposta ao tópico:

ESPORTES

Empresário quer colocar Pottker no Corinthians: ‘Chegou a hora dele sair’
Estadão Conteúdo

28.12.16 - 07h30
O atacante William Pottker pode trocar a Ponte Preta pelo Corinthians. O empresário do jogador, Fernando Garcia, tenta agilizar a negociação entre os clubes e deixa claro que sua intenção é fazer com que o negócio ocorra o quanto antes.

“Estamos conversando e o Corinthians deve formalizar uma proposta em breve. O Pottker está em um momento muito bom, acaba de ser artilheiro do Campeonato Brasileiro, e a Ponte sabe que ele precisa ir para uma situação melhor. Chegou a hora dele sair”, disse o empresário, em entrevista à reportagem do Estado.

Por causa do bom Brasileirão que realizou, o atacante pediu aumento de salário e os valores não estão dentro do que o clube de Campinas teria condições de pagar. Com diversos jogadores no clube, Garcia revelou que chegou a paralisar a negociação com outro time brasileiro para dar preferência ao Corinthians. O agente não fala, mas o Botafogo tentou a contratação do jogador anteriormente.

“Tiveram alguns contatos de um clube da Europa e da China e uma proposta de um clube brasileiro. Mas decidi dar uma ‘paradinha’ na negociação, pois ir para o Corinthians é algo mais interessante neste momento”, explicou Garcia.

Na terça-feira, a Ponte Preta soltou uma nota oficial em que assegurava a permanência do jogador para a próxima temporada e negava ter sido procurado por Corinthians e Botafogo. De fato, os clubes não oficializaram propostas, mas a vontade do jogador é de não permanecer mais no time campineiro.

Como não tem grande aporte financeiro, o Corinthians pode envolver outros jogadores na negociação. A diretoria da Ponte gostaria de manter o volante Maycon no clube, mas o diretor de futebol Flávio Adauto já avisou que Fábio Carille vai contar com o garoto, que estava emprestado nesta temporada.

Fernando Garcia é o mesmo empresário de Marlone, que negocia a saída para o Atlético-MG. A boa relação do agente com o Corinthians pode ajudar na negociação e a expectativa é a de que a situação seja definida até a semana que vem. O objetivo da diretoria corintiana é ter a maior parte ou todo o elenco definido até o dia 11 de janeiro, quando o elenco viaja para os EUA, onde disputará a Florida Cup.

Responder ao post do Renan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcus

Marcus 1.015 posts

@marcus.vinicius.fer1 em 28/12/2016 às 10:53

Verdade mano com essa diretoria eu tenho medo dele chegar agora é quando abrir a janela ser vendido pra china

Eu não duvido de mais nada com esses três patetas no comando do Timão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 19 segundos por José Carlos Silva

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 20 segundos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 29 segundos por leandro t bezerra

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 37 segundos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 44 segundos por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 50 segundos por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 51 segundos por Edvaldo Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 51 segundos por Alexandro Costa

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 1 minuto por Yakov Grs

    33respostas

    acessar o tópico