Matheus Souza
Pensei que era o único nesse fórum que NÃO estava pessimista em relação a 2017.
em Bate-Papo da Torcida > Que venha 2017
Em resposta ao tópico:
Ao contrário de muitos aqui, não vejo a hora de ver meu Timão jogar! Vejo muita lamentação por aqui, babação pelos rivais que sinceramente não entendo. Não vejo nenhum super time aqui no Brasil. Pra mim, se for bem treinado, esse time do Corinthians não perde em nada pra ninguém. Ficam sugerindo um bocado de jogador meia boca, acreditando nas especulações da imprensa... Tá chato isso. Minha opinião é que prioridade do time é um cara no meio que dê mais segurança aos zagueiros. Se organizar o time, o individual cresce. Sou mais Corinthians! Vem 2017, e vai Corinthians!
