Alan Silva
Isso é o tapa buraco. Em Fevereiro a diretoria manda ele embora. E volta a ser auxiliar
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Carille!
Em resposta ao tópico:
Se a comissão técnica do Tite saiu toda para seleção, China e etc, porque só o Carille continuou será que ele é tudo isso que muitos aqui acham?