Wiliam Silva
Sim, as custas de quebrar ainda mais o clube. É isso que você prefere?
em Notícias > Três Atacantes OLHE!
Em citação ao post:
Andrés é um safado, mais com certeza ele não perdia jogadores pra Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo etc... Reforços de peso viriam com ele no controle.