Mosqueteiro 23
Pé na bunda OFICIAL, de Banana de Andrade, Flávio Terror Adauto e Alessandro lástima.
Sinceramente ainda corremos perigo do Flávio TERROR, ter ordens do Banana de Andrade, bater o martelo com Marlone com a subida de mais uns milhões dos mineiros, só que lembram de quanto os italianos aumentaram de proposta com BH no janela do meio do ano? Não esperem que os mineiros vão aumentar mais R$ 10 milhões, justamente os mineiros CONHECENDO OS PANACAS DE NOSSOS DIRIGENTES ESTÃO FORÇANDO A BARRA.
Torcida precisa refletir, com Banana de Andrade, Flávio Adauto e Alessandro, corremos perigo ainda de mais uma TORTADA NA CARA DA TORCIDA.
Ah Carille pediu para não venderem Marlone, E DESDE QUANDO O Carille TEM ESSA MORAL, É A TORCIDA QUE MAIS UMA VEZ TEM QUE PEDIR O FICO DO JOGADOR E FAZER PROTESTOS PARA QUE ELE NÃO SEJA VENDIDO
em Bate-Papo da Torcida > A grande notícia de 2017?
Em resposta ao tópico:
Final de Ano Chegando e com ele infelizmente as noticias do meu Timão não são nem de longe as quais queríamos... Mas somos um povo movido pela fé e sempre vamos acreditar em dias melhores... A vocês fieis um grande Natal e um prospero ano de 2017.
Mas será que teremos grande noticias em 2017?
Como Seriam?
Vamos Tentar fazer funcionar a leia da atração.
Para mim seria a seguinte...
CORINTHIANS SUPERA TODAS AS DIFICULDADES E VOLTA SER O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES.
E para vocês?
...
Abraços