Beto Fonseca
E outra técnico da certo em um clube e em outro vai mal nada é garantido
Eu nunca gastaria dinheiro com técnico
em Notícias > #Osmar Loss + carrili já!
Em resposta ao tópico:
Devido a tudo que vem acontecendo essa seria a melhor opção para o Timão, dar oportunidade para eles trabalharem juntos!
seria mais barato, já conhecem o clube e a base... é só dar tempo pros dois!
