x

Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara penso da mesma forma, já passou da hora de apostarmos na Base e no Loss, e para de gastar o que não temos!

em Bate-Papo da Torcida > Dada atual circunstâncias, você gostaria de ver uma dupla...

Em resposta ao tópico:

Pelo visto somos os únicos atrasados no planejamento para 2017, levando em conta que:

- Loss está no clube desde 2013 e Carille desde 2009

- Loss conhece a base, Carille conhece o elenco

- Loss por 04 anos aplica os mesmos esquemas táticos do time profissional na base, Carille trabalhou com treinadores que aplicaram o esquema tático no time de cima

- Loss tem experiência em trabalhar com CIFUT e já trouxe atletas para base assim, enquanto Carille está acostumado a atuar com Fernando Lázaro que foi inclusive seu assistente enquanto era interino

- Loss vem fazendo ótimas campanhas na base, sempre com títulos e finais e mesmo nesse ano com 04 desmanches na base graças a falta de planejamento no time profissional, chegou a finais e revelou atletas.

- Não existe boas opções no mercado (ao menos que a diretoria vá atrás)

- Vivemos tempo de vacas magras e precisamos saber do que realmente precisamos para 2017 e precisa ser rápido.. Quem melhor que os dois para saber o que é melhor para o clube agora é o que pode ser aproveitado?

- Não vamos precisar gastar uma fortuna em comissão técnica (costumam custar de 500 mil a 1 milhão por mês até as mais modestas)

- Vão querer mostrar trabalho ao ter sua grande oportunidade

- Loss como interino foi campeão da Recopa pelo time profissional do Inter em 2011. No Bragantino esteve emprestado para o clube e vinha com boa campanha mesmo com muitos atletas novos até ser devolvido após 03 derrotas seguidas em 03 meses de trabalho. Além dessas experiências já foi treinador do profissional do Juventude, base do Fluminense e dos times B e Sub-20 do Inter. Começou sua carreira em 2004 e ainda é jovem.

- Carille além de ser auxiliar aqui, já trabalhou na base e como auxiliar do time profissional do Grêmio Barueri antes de vir como auxiliar de Mano em 2009. Foi interino do Corinthians 3x (uma em 2010 após ida de Mano para seleção e 2 esse ano). Começou sua carreira em 2007 e também é jovem.

Como sou favorável demonstrei os pontos positivos que encontrei e a curta história de carreira dos 02!

Já que é para arriscar, pq não arriscar com o que temos aqui?

O que acham?

Aprovariam essa dupla como técnicos do Corinthians?

Responder ao post do Jorge

Réplicas desse post

Foto do perfil de Hudson

Hudson 593 posts

@hudson352i em 08/08/2017 às 13:42

Vim do futuro e afirmo que a base deu muito certo sim, Carille e Loss vão fazer uma dupla perfeita, a situação será meio diferente que você deve estar pensando nessa data ''21/12/2016'', fica tranquilo que o time não vai ser rebaixado, em 2017 haverá um time extremamente competitivoe forte, um tal de Grêmio, esse time tem ganhado muitos jogos e muitos falam que esse time tem o futebol mais bonito do Brasil, você deve pensar ''Pow, esse time está na liderança'', não, tem um time aí que está a uns 8 pontos de vantagem desse Grêmio, ele está invicto no brasileiro e só perdeu duas no ano, esse time é de SP, mas não pense que é o Palmeiras, é um tal de Corinthians mesmo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 0 segundos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 6 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1voto

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 30 segundos por Jefferson nunes

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 43 segundos por Matimao da Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 48 segundos por Kimbo Badd

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Ezequiel Wailer

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Timão

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Criado há 2 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico