Francisco Silva
Isso é bandidagem.
em Estádio do Corinthians > Timão e Caixa renegociam contrato da Arena
Em citação ao post:
Não consigo entender porque precisa de uma empresa para vender ingressos e cuidar de um estacionamento, será que o clube é tão incompetente assim?