Flávio I.
Ah, beleza, valeu. Realmente, eu não sabia direito em que momento ele tinha falado isso.
em Análise dos jogos > Declaração do Douglas pós jogo
Em citação ao post:
No intervalo do primeiro tempo eu acho, ele disse que o importante é que não haviamos sofrido gols, e que não sofrendo, iam torcer por uma bola morta e fazer o gol, alguma coisa assim...
