Christopher Valiero
Não me lembro que jogo foi que uniram as baterias, assistindo pela TV foi assustador o barulho que fizeram, nossa torcida precisa retomar sua essência, pena que a FPF não permite a verdadeira festa nas arquibancadas, uma lástima para o futebol e para a torcida
em Bate-Papo da Torcida > T.Os
Em resposta ao tópico:
Será que é tão difícil fazer uma união das baterias em todos os jogos? Será que ninguém percebe que existem 6 organizadas, divididas em 7500 lugares, e que infelizmente, cada uma canta sua própria música?
Ninguém percebe, que sem a união das baterias, ficamos atrás de torcidas como a do Grêmio, Inter, Atlético PR, Cruzeiro, Santa Cruz, Vasco, etc. Porém com a união somos a melhor do Brasil e das Américas.
Acho que não deve ser muito difícil unir as baterias.
