José Lima
Não seria um nome descartável para mim, não lembro bem, mas acho que dos técnicos estrangeiros, ele deve ser o que mais conhece o futebol brasileiro. E parece estar fazendo um ótimo trabalho no San Lorenzo - apesar deu não acompanhar o futebol argentino.
Se não me engano, ele foi oferecido logo quando o Tite saiu, e a diretoria decidiu trazer o Cristóvão.
em Bate-Papo da Torcida > Diego Aguirre
Em resposta ao tópico:
O que acham desse nome?
Pra mim e melhor que Guto Ferreira esse Jair Luxemburgo embora eu efetivaria o Loss
