Gustavo Rebouças
Horroroso. 14 jogos sem ganhar na bixarada em 2013
Fracassou com um Atlético MG montado pelo Cuca em 2014
Não conseguiu subir o Cerezo Osaka pra primeira divisão japonesa em 2015.
E só classificou o Atlético PR pra Libertadores por que era o único time do Brasileirão com grama sintética no estádio. Resultou no melhor mandante do Brasileirão, e no 4o pior visitante.
E ainda assim, se classificou mais por incompetência dos outros times (incluindo do Corinthians) do que por mérito próprio.
Ah, e quando a torcida reclamou que o time estava jogando mal, ele chamou eles de 'acéfalos'.
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Autuori
Em resposta ao tópico:
Já pararam pra pensar que é um nome que bate com o perfil descrito pelo Flávio Adauto nas entrevistas de hoje?
Brasileiro com passagens de sucesso.
Nada de concreto..mas acho que é um nome a se pensar também.
O que acham?
