Ailton Vieira
Com Tite treinando esse time ficaria uma coleção, só o Tite fais milagres kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Alê Oliveira (mito/monstro) escala três do Corinthians na Seleção...
Em resposta ao tópico:
E aí fiel torcida.
Eu sou fã do Alê Oliveira, o humorista mais engraçado e irreverente do Brasil!
Seus decretos e tiradas humorísticas são muito foda.
E nessa terça feira (13/12) ele escalou a seleção dos piores do Campeonato Brasileiro com TRÊS jogadores do Corinthians, 3! Pior que concordo com ele, confira ai a escalação:
Goleiro: Dênis (Bambi)
Lateral Direito: Lucas (Cruzeiro)
Zagueiro: Roger (América-MG)
Zagueiro: Kanu (Vitória) - e vi gente aqui no fórum pedindo esse cara, meu Deus!
Lateral Esquerdo: Geferson (Internacional)
Volante: Cristian (CORINTHIANS)
Volante: Willians (CORINTHIANS)
Meia: Anderson (Internacional)
Meia: Michel Bastos (Bambi)
Atacante: Romero (CORINTHIANS)
Atacante: Henrique Degolador (Fluminense)
KKKKKKKKKKKKK, o que acharam? Eu concordo plenamente e ainda teria um lugar para o Yago.
#vaiCorinthians