Anisio Molim
Vai ter que atuar na Conmebol com atuou na CBF esse ano. Deve ter deixado uma gorda 'ceia natalina' ao del nero.
Só que lá o buraco é mais embaixo, porque, eles dão preferências aos clubes de língua espanhola, que são a imensa maioria.
em Bate-Papo da Torcida > Cheiro de Maracutaia
Em resposta ao tópico:
Isso tá me cheirando a muita maracutaia e tramóia, farão de tudo? Até onde esse tudo pode chegar?
Fiquemos atentos!