Pedro Mairton
Muito bom! Acompanhando alguns jogos do Atlético-MG nesse brasileiro, ele é um dos que mais se destacam, tanto defensivamente e ofensivamente. Acho que está no mesmo nível que Rithely, mas por ser de um time maior tem maior destaque e confiança devido as boas atuações constantes. Mas se os dois vierem seria perfeito!
em Mercado da bola > 1 milhão de dólares e melhor que o Rithely...
Em resposta ao tópico:
Júnior Urso não ficará no Atlético MG, não houve acordo. Notícia da uol. Para mim um ótimo jogador e melhor que esses que estão 'monitorando'

