Rafael Maroni
Tem uma galera nesse fórum que varia legal das ideias.. Que acham que jogadores meia-boca nossos poderiam ser trocados por bons nomes.. ACORDEM GALERA, em que mundo vocês vivem? Ontem mesmo veio um aqui postar que seria uma ótima ideia trocar o Romero pelo Gustavo Bou, e que todos sairiam ganhando.. Vamos parar de se iludir moçada.
em Bate-Papo da Torcida > Troca M.Gabriel x Cazares...
Em resposta ao tópico:
Porque não tentar a troca com o Galo seria bom para os dois times, as sardinhas estão querendo o Cazares, o cara joga muito
