Kaio Felipe
Já tá insuportável, nós ultimamente fomos fortes em revelar volantes principalmente destros. Tá na hora de um canhoto! O time tá parado pq antes paulinho saia pra ajudar e maldonado nem ibson sabem fazer isso.
Jocinei, marca, habilidoso, chuta forte, tem altura e porte físico igual ao Ralf. Ele de segundo volante saindo mais pra ajudar e Ralf na contenção. Tá na hora de pedir ou gritar o nome dele nos jogos.
em Análise dos jogos > Já tá na horaaaaaaaaaaa : segundo volante!










