Loko Corinthians
Só que o cara é Louco, igual ao apelido, é um risco. Pelo que fiquei sabendo, o San7os queria ele há uns tempos atrás e ele só aceitava se fosse contratado e começasse a ver as partidas no Brasil para saber um pouco mais como funcionam e jogam os times daqui
em Notícias > EL Loco Bielsa no Timão!