Tiago Pexe
Oswaldo teve um desempenho pior do que o CB.
Se for analisar as duas vitórias conquistas (América-MG e chorolados ), uma foi com gol irregular, e a outra ele sequer treinou o time, ele estava no banco, mas quem deu treino antes do jogo foi o Fábio Carille.
Qual é o mérito do Oswaldo até aqui? Nenhum. O Timão voltou a ter uma defesa peneira, pior até quando era treinado pelo Cristovaum.
A organização tática n existe, Carille tinha melhorado o time nesse ponto, e tecnicamente, o futebol apresentado está bizarro de se ver.
O outro time treinado por Oswaldo, Ispoti, só n foi rebaixado pq ele veio para o Coringão, e os torcedores deles agradeceram o fato dele ter saído do clube. E lah ele colocava a culpa nos jogadores, para o fraco desempenho do time.
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo continua
Em resposta ao tópico:
A informação que chega agora é que a diretoria do Corinthians não chegou a uma conclusão e que, portanto, a decisão está adiada. Ainda não há nada certo. O que pode mudar em breve
Duvido muito mudar algo, de fato acho que ele ficará!