Lucas Elias
Não sei se seria necessário vender o Rodriguinho pra eles. Ele não é um jogador caro (Flamengo o comprou por R$ 8 milhões), daria pra negociar sem ceder jogadores que foram importantes em 2016
em Mercado da bola > Boa Opção para o Meio?
Não sei se seria necessário vender o Rodriguinho pra eles. Ele não é um jogador caro (Flamengo o comprou por R$ 8 milhões), daria pra negociar sem ceder jogadores que foram importantes em 2016
em Mercado da bola > Boa Opção para o Meio?
@lucas.pan1 em 14/12/2016 às 14:16
Rodriguinho último ano de contrato se não for negociado agora meio do ano ele pode assinar pre contrato e vai embora de graça, usa esse dinheiro que iria gastar no mancuello no junior urso que a equipe chinesa pediu 3 milhões de reais e o Atlético não tinha...ja que a equipe esta sem dinheiro os dirigentes tem que saber usar engenharia para contratar
Última resposta há 1 segundo por Corinthians minha vida
53respostas
Última resposta há 23 segundos por Carlos Gehlen
6respostas
Última resposta há 27 segundos por Flávio Vieira
32respostas
Última resposta há 28 segundos por Daniel Soares
63respostas
Última resposta há 37 segundos por Hilton Lima germano
9respostas
Última resposta há 57 segundos por Joao Alcantara
8respostas
Última resposta há 1 minuto por San George
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
9respostas
Criado há 1 minuto por Bi Libertadores
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp
11respostas