Fernando Goes
Se alguém me falasse isso eu ia achar que era brincadeira...
Alguém assistiu o Fox Sport rádio de ontem?
Foi muito engraçado kkkkkkkkkk
Imagina Erazo, Ernando, Vilson, Rapaz estamos na roça mesmo.
Tem que rir para não chorar kkkkkkkkk
Segue o vídeo para quem não assistiu, é o pedaço onde fala do Erazo.

