Fabio Chagas
Não seria minha primeira opção... Minha primeira opção
Seria o galhardo... Mas como mine primeira opção se trata de um delirio
Quando se tem uma diretoria fajuta
O guto não seria de todo o mal...de todo o mal...
Aposto que pior que o paspalho de oliveira ele ao menos não e
em Bate-Papo da Torcida > #guto já.
Em resposta ao tópico:
Muitos querem Jorge Luiz pinto mais pelo momento do clube axo que o Guto é o melhor nome vem fazendo ótimos trabalhos Bahia, chapecoense, ponte axo que quando chegar em um grande clube vai se firmar como um dos melhores do país.
Quem axar o mesmo, vamos pedir quem sabe essa diretoria não resolve nos ouvir