Sandra Lima
Esta diretoria precisa sumir do Corinthians.
em Mercado da bola > O que estão fazendo?
Em resposta ao tópico:
O que estão fazendo com a nossa base, nossos jogadores, contratações e o time é um absurdo.
Apenas um catado que vi a pouco.
'“A gente ainda espera subir, mas acho que vou acabar sendo emprestado mesmo. E até espero ser emprestado para poder jogar, porque até mesmo os meninos que subiram não estão tendo muitas chances.' - Wauder numa entrevista ao Lance sobre a oportunidade de subir para o profissional, o cara já sabe que não vai jogar assim como os outros.
Cazares indo para o Santos em troca do Thiago Ribeiro
Montillo indo para o Botafogo
Cleber fechado com o Santos
Luis Fabiano sem clube
Thiago Neves sem clube
Jadson querendo voltar
Marinho e Farfam indo para o Flamengo
Gustavo Bou teve valor reduzido para ser negociado.
E o que o Corinthians faz? Abandona a base, só traz jogadores de Série B ou o craque Jô que é horrível.
O Corinthians só se atenta a oportunidade de mercado para jogadores ruins, mt baratos ou de série B, jogador bom nem pensar.
Acham que sempre vamos encontrar um Ralf, Paulinho, Elias, Jucilei... Só que esses caras tinham técnicos e um pouco de talento, vieram de times que estavam bem e não de um Criciúma da vida, de um paraná e bla bla bla
Fora Oswaldo, Fora Roberto de Andrade
