Douglas Santos
Honra meu time não é em foto amigão é em atitudes. Indo aos jogos. Sendo um fiel torcedor. Se imagem valesse alguma coisa guerreiro jamais sério ídolo!
Quer falar do meu perfil entra lá
No
Meu face e criticar la. Mas por enquanto aqui e fórum de futebol! Até mais. E uma
Ótima semana!
em Bate-Papo da Torcida > Jogares que deveriam ir atrás