Ivan Stark
Com o Banana de Andrade na presidência, sujeito que não entende coisa nenhuma de futebol, vamos sonhar com Guto Ferreira, Jorge Luis pinto, Reinaldo Rueda, Tuca Ferreti, mas vamos acordar com Argel ou Lisca doido.
em Bate-Papo da Torcida > #guto já.
Em resposta ao tópico:
Muitos querem Jorge Luiz pinto mais pelo momento do clube axo que o Guto é o melhor nome vem fazendo ótimos trabalhos Bahia, chapecoense, ponte axo que quando chegar em um grande clube vai se firmar como um dos melhores do país.
Quem axar o mesmo, vamos pedir quem sabe essa diretoria não resolve nos ouvir