Felipe Loge
Tem geral citando o Fernando Diniz... Me corrijam se estiver errado, mas não é ele que comandou o Oeste nessa série B? Aliás, escapou de cair pra série C na última rodada...
em Mercado da bola > Só nos sobrou Jorginho!
Em resposta ao tópico:
Roger foi para o Atlético Mineiro!
Eduardo Baptista para o Palmares!
Antônio Carlos Zago para o Inter!
Desses técnicos novos e atualizados nós sobram apenas Jorginho!
E aí o que acham de Jorginho?
