Paulo Paulo Paulo
Mandou mal de novo, e o pior é que ele já havia feito isso antes, acho que após a derrota para os bambis. No fim, jogadores já nem jogavam por ele, mais...embora tenha razão, em relação à perebice do elenco. Mas isso é coisa pra tratar em particular, com a diretoria. Agora é esperar que ele caia e tragam um técnico mais afinado com as metodologias modernas de treinamento, no futebol...
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo de Oliveira tirando o corpo e colocando a culpa no elenco
Em citação ao post:
Culpou o desmanche, mais ai falou que o time precisa de reforços (se fosse o Tite nunca iria desmerecer ninguém apesar de merecerem) mas ele coloca de uma forma que toda a culpa é desse elenco, então pq ele assumiu?
