x

Post de Jose no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Treis coisas para vencer o já ganhou do Cruzeiro pelo que estão falando lá em Minas o Cruzeiro já ganhou antes de entrar em campo, mas vamos lá o que a equipe do Corinthians precisara é isso,

1) DEDICAÇÃO

2) PERSISTÊNCIA

3) DISCIPLINA

Se o Corinthians tiver essas treis coisas sairá vitorioso de Minas.

em Mercado da bola > Marinho e Farfan juntos!

Em citação ao post:

Não temos que inventar nesta hora e botar os jogadores que realmente tem condições de pelo menos saber bater na bola, sangue para vestir o manto sagrado...não quer dizer correr como loucos e nada de útil fazerem...gostei da volta...chega de Marquinhos que nem correr corre, nem sabe dar um lançamento terrível, temos wendel, e Maycon para o meio também ou wendel na esquerda esquerda corre e cruza muito bem. Romero, Rodriguinho Guilherme entrando uma boa também, o mais importante será raça mesmo lucidez e chutes sabendo como pegar na bola com potência e vontade de fazer o gol, treine chutes ao gol de fora da área, contratação farfan, marinho, moisés, jô, luidgi, Bruno paulo, Camacho de capitão sem molecagem e respeito que é dele próprio...timão sem tomar cartão amarelo, porque ficarão de olho os juizinhos deste campeonato comprado...acredito sim numa bela vitória do nosso querido Timão perante o Cruzeiro...vamos lá Corinthians todos unidos e reunidos...avante Brasil...avante Corinthians, paz, concentração, alegria interior, e determinação com fé e coragem de um grande time como o sagrado Timão...é só entrar em campo com a cabeça leve e descontraída, mas determinada na vitória que a classificação é consequência natural...jogar muita bola essa é a meta...gratos a todos.

Responder ao post do Jose

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luiz

Luiz 19 posts

@bergsae em 07/04/2017 às 10:43

Em citação ao post:

Foto do perfil de
luiz
09/12/2016 às 20h02
Não temos que inventar nesta hora e botar os jogadores que realmente tem condições de pelo menos saber bater na bola, sangue para vestir o manto sagrado...não quer dizer correr como loucos e nada de útil fazerem...gostei da volta...chega de Marquinhos que nem correr corre, nem sabe dar um lançamento terrível, temos wendel, e Maycon para o meio também ou wendel na esquerda esquerda corre e cruza muito bem. Romero, Rodriguinho Guilherme entrando uma boa também, o mais importante será raça mesmo lucidez e chutes sabendo como pegar na bola com potência e vontade de fazer o gol, treine chutes ao gol de fora da área, contratação farfan, marinho, moisés, jô, luidgi, Bruno paulo, Camacho de capitão sem molecagem e respeito que é dele próprio...timão sem tomar cartão amarelo, porque ficarão de olho os juizinhos deste campeonato comprado...acredito sim numa bela vitória do nosso querido Timão perante o Cruzeiro...vamos lá Corinthians todos unidos e reunidos...avante Brasil...avante Corinthians, paz, concentração, alegria interior, e determinação com fé e coragem de um grande time como o sagrado Timão...é só entrar em campo com a cabeça leve e descontraída, mas determinada na vitória que a classificação é consequência natural...jogar muita bola essa é a meta...gratos a todos.

Foto do perfil de Carlos

Carlos 3.369 posts

@zeruela em 09/12/2016 às 22:17

Estamos fora da Libertadores..desde que empatamos com o Atlético -pr..na arena..era os 3 pontos da classificação...nem ganhando do Cruzeiro (coisa que não acredito _) não vai adiantar..pois atletico-pr e Botafogo..vão ganhar seus jogos..e vão continuar acima..anotem

Foto do perfil de Júlio

Júlio 818 posts

@julio.carlos.da.pont em 09/12/2016 às 20:31

Bons jogadores também ne?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 11 segundos por Alexandre S

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 5 minutos por Alexandre S

    107votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 12 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 13 minutos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 16 minutos por Bruno

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 16 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 18 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 19 minutos por Luan Rodrigues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 26 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 27 minutos por Joao Bobao

    6respostas

    acessar o tópico