x

Post de luiz no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não temos que inventar nesta hora e botar os jogadores que realmente tem condições de pelo menos saber bater na bola, sangue para vestir o manto sagrado...não quer dizer correr como loucos e nada de útil fazerem...gostei da volta...chega de Marquinhos que nem correr corre, nem sabe dar um lançamento terrível, temos wendel, e Maycon para o meio também ou wendel na esquerda esquerda corre e cruza muito bem. Romero, Rodriguinho Guilherme entrando uma boa também, o mais importante será raça mesmo lucidez e chutes sabendo como pegar na bola com potência e vontade de fazer o gol, treine chutes ao gol de fora da área, contratação farfan, marinho, moisés, jô, luidgi, Bruno paulo, Camacho de capitão sem molecagem e respeito que é dele próprio...timão sem tomar cartão amarelo, porque ficarão de olho os juizinhos deste campeonato comprado...acredito sim numa bela vitória do nosso querido Timão perante o Cruzeiro...vamos lá Corinthians todos unidos e reunidos...avante Brasil...avante Corinthians, paz, concentração, alegria interior, e determinação com fé e coragem de um grande time como o sagrado Timão...é só entrar em campo com a cabeça leve e descontraída, mas determinada na vitória que a classificação é consequência natural...jogar muita bola essa é a meta...gratos a todos.

em Mercado da bola > Marinho e Farfan juntos!

Em resposta ao tópico:

Já pensaram se essa diretoria desse uma de competentes trouxessem essas duas feras?

Eu penso que daria muito certo o Farfan caindo pela esquerda e o Marinho pela direita e o Jô centralizado (se a bola chegar, ele tem muito potencial pra fazer gol) se trouxessem mais dois zagueiros e dois meias, esse time ia ficar muito competititivo!

Imaginem a seguinte escalação : Walter - Fagner - (algum zagueiro da base e outro contratado) - Uendel - Maycon - (meia contratado) - Marlone (Giovanni) - Marinho - Jô - Farfan

Ia ser um puta time... Não vamos perder jogadores competentes hein diretoria, olho no mercado seus incompetentes.

Ahhh troquem esse técnico também!

Valeuuu

Responder ao post do luiz

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jose

Jose 2.784 posts

@mustang em 09/12/2016 às 20:20

Treis coisas para vencer o já ganhou do Cruzeiro pelo que estão falando lá em Minas o Cruzeiro já ganhou antes de entrar em campo, mas vamos lá o que a equipe do Corinthians precisara é isso,

1) DEDICAÇÃO

2) PERSISTÊNCIA

3) DISCIPLINA

Se o Corinthians tiver essas treis coisas sairá vitorioso de Minas.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 18 segundos por Anat Picareta

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 1 minuto por Samuel Elvis Lima

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 3 minutos por Fabiano Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 3 minutos por Vapor de Chuveiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 6 minutos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 8 minutos por Zebedeus .

    34votos

    acessar o tópico