André Oshikawa
Com toda sinceridade, também nunca vi nada demais nesse moleque...já vi alguns jogos..tem lampejos de bom jogador...mas no geral, é jogador preguiçoso, muito perna pra pouco futebol
em Análise dos jogos > Fabrício Oya sub 20
Em resposta ao tópico:
Com status de estrela e agenciado por Wagner Ribeiro, nota-se que há uma certa forçação sobre o meia Fabrício Oya.Promovido esse ano depois de ser campeão da Copa do Brasil sub 17, não se adaptou ao sub 20.Lento, sem dinâmica, sem poder de marcação e só aparece no jogo quando tem bola parada.Infelizmente nos torcedores, se ilude com que a mídia nos passa.Bom jogador com muita coisa a se evoluir mas hoje ele enfraquece o time junto com o Carlinhos que não tem bola nem pra jogar na Ponte Preta.
