Gabriel Caetano
Vamos acreditar e dar um voto de confiança, o futebol irá ser mais racional
em Bate-Papo da Torcida > Torcidas Organizadas de SP
Em citação ao post:
Não custa ter esperanças...
É o que a maioria acredita e espera que aconteça, mas eu torço para que não, para que seja um divisor de águas.
