Marcos Costa
Não tenho vergonha em dizer, estou chorando de emoção ao assistir a cerimônia fúnebre da Chapecoense. Que todos nós inclusive eu, passemos a dar mais valor a vida, pois estamos aqui de passagem e que em nossa partida tenhamos e deixemos motivos de orgulho e saudades.
Que Deus conforte as famílias, só quem perdeu alguém que ama entenderá a dor, a falta e o vazio que ficará. Mas a vida segue, ela sempre terá um recomeço.
Que nosso time, aprenda que lidam com sentimentos e no próximo ano, joguem com mais amor e empenho.
#forcachape #vaicorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Muita emoção, impossível conter as lágrimas