Sandra Lima
Também concordo mais que justo.
]
em Bate-Papo da Torcida > Alguém concorda?
Em citação ao post:
O único jogo que não pode acontecer é Atlético-MG x Chapecoense, pois por conta do acidente a Chape não tem mas elenco nem comissão técnica para a disputa da partida, de resto todos os times devem entrar em campo, pra mim é puro mi-mi-mi e falta de vontade por conta de alguns jogadores ao falarem que não tem clima para jogar dia 11.
