Maria Graças
É vergonhoso para quem tem vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém concorda?
Em citação ao post:
Com exceção da chapecoense que é o único time que tem razão de sobra pra não jogar, os outros times devem jogar sim, mais eses times de 3 principalmente o cholorado tão tentando achar uma brecha pra escapar da 2 divisão, já que no campo não tiveram bola pra isso, vão tentar no tapetão