Danilo Nogueira
As maria de minas vacilaram contra eles no último jogo. Já era para esse clube de corno estar rebaixado!
em Bate-Papo da Torcida > Sabem por que o Inter não cairá?
Em citação ao post:
As torcidas do Parmera e Figueira já tão pedindo pros caras do time deles pra deixar os adversários ganharem.
Não tem escapatória, vão derrubar os chorões de qualquer jeito.
