Bruno Santos
Disse isso pq a diretoria do Corinthians garantiu o Tite até o fim do ano. Tá só esperando. Aliás o Abel Braga disse isso para o Flamerda também, acho que tá todo mundo querendo treinar o Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes não vem agora
Em resposta ao tópico:
'Agente de Mano garante: ‘Ele não trabalha no Brasil até o fim do ano’'. E aí fiel, e agora?