André Reis
Tenho nojo desses caras! Essas pragas são aquelas que vão em estádio alheio (e nosso também) e promovem quebradeira. São capazes de se juntarem em grupo e covardemente espancar torcedores rivais. Denigrem a imagem do Corinthians fazendo com que sejamos chamados de assassinos. Idiotas inúteis que não somam e nem agregam qualidades a nossa torcida.
Também acho que seria um linda homenagem, a esses jogadores que se foram, se o Corinthians jogasse com um uniforme similar ao da Chapecoense mas também sugiro uma arrecadação financeira ou até mesmo o time ceder jogadores para uma futura reformulação. Embora não tenhamos jogadores nem pra nós, mas acho que a situação deles está bem pior. Enfim, numa hora dessas toda a ajuda é bem vinda!
#forçachape
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians de verde?
Em citação ao post:
Como que pode haver pessoas que colocam uma merda de uma cor verde acima de vidas humanas.
O que tem demais em usar verde em solidariedade a Chapecoense? Me respondam seus energúmenos, sejam homens suficientes para vir aqui e responder por que não usar Verde?
Usamos vinho para homenagear o Torino e porque não homenagear nossos irmãos de Chapecó?
Ser solidário é diferente de ter rivais ou inimigos, seus acéfalos. É por vocês que o futebol é esse esporte violento e afasta os verdadeiros amantes das casas de espetáculo.
Eu vou vestir verde e nunca vou deixar de ser corintiano.
