Sandra Lima
Também fiquei bem triste com a morte tragica do Senna.
em Off topic > Ayrton Senna 01/05/1994
Em resposta ao tópico:
Tristeza assim com tragédia no esporte, senti com a morte do inesquecível Ayrton Senna.
E por coincidência assisti ontem a noite o filme 'Senna'