Juunin Sccp
Vamos ter que ter muita paciencia ano que vem.
Vamos ter que nos unir pra reerguer nosso Timão! Honrar nosso apelido de fiel!
Independente de quem vier, quem ficar, #$!@%. O Corinthians é maior que tudo e todos!
Nossa torcida deixou um pouco a desejar esse ano. Da pra se entender... Proibicoes, elenco ruim, diretoria baguncada, enfim... Ano que vem teremos que apoiar, acreditar um pouco mais!
#peloCorinthianscommuitoamorateofim #tuesreligiaodejaneiroajaneiro
em Bate-Papo da Torcida > O caminho certo para 2017...
Em resposta ao tópico:
Dificilmente nos classificaremos para a Libertadores, não é impossível, mas está bem complicado.
O planejamento para 2017 seria de reconstrução, a sul americana, querendo ou não, é um bom título, sem muito prestígio, mas é um título e dá vaga para a liberta.
Tentaria alcançar um bom nível de competitividade no BR 2017 e arriscaria a ficha na sul americana, até porque não temos esse título ainda. E quem sabe em 2018 estaríamos fortes!
O que vocês acham? Sonho? Expectativa grande? Quem sabe, temos que ser realistas, mas basta um planejamento ideal e um pouco de ousadia que dará certo! Não custa nada sonhar...
Opinem!

