Pedro Leao
Realmente, esse é o primeiro passo, contrata um treinador jovem, com fome d ganhar, Roger, Eduardo Baptista, Zago do juventude, esses treinadores velhos não tem mais paciência pra trabalhar bem uma equipe, n tenho nada contra idosos, só estou falando que pra treinador n da, a pessoa mais velha tende a ficar mais impaciente, vide Levir Culpi, Vanderlei Luxemburgo, e o dinossauro OO, tem que contratar quem tá com fome d ganhar, e n esses velhos aí que eu citei que só quer ficar mais rico.
em Bate-Papo da Torcida > O caminho certo para 2017...

