Diego Mazzoni
Cara, eu acho exagero sim... Um foi rebaixado o outro tá no meio da tabela pra cima, um fomos forçados a usar a base, sim forçados...(Lulinha, B.Bonfim vulgo Dentinho, B.Octavio) vide que se não os colocassem, colocariam quem...? Hoje apesar de ter muitos chulezentos aqui, ainda temos um elenco, basta alguém pra ajeitar um treinador cabeça, aquele de 2007 nem o Tite salvava...
em Bate-Papo da Torcida > Comparar esse time atual com o de 2007 seria exagero? Comparem
Em resposta ao tópico:
O Corinthians nesse Brasileirão tem feito uma campanha horrível! Não só levando em consideração os pontos conquistados, como em um contexto geral.Romero, Marquinhos Gabriel, Cristian e companhia, vem fazendo bizarrices em campo.Escorregões, bolas mal dominadas, chutes horrorosos, são rotina nos jogos.Se não fosse alguns bons resultados do primeiro turno, ainda com Tite, e alguns lampejos da era Cristóvão, o Corinthians estaria prestes a ser rebaixado.Isso nos faz lembrar do time que caiu em 2007.Clodoaldo, Airton, Iran, Bruno Octávio, Juan Arce e companhia conquistaram nas mesmas 18 rodadas do atual time no campeonato, 17 pontos e marcaram 18 gols, enquanto o time de Oswaldo hoje, conquistou 20 pontos e também 18 gols marcados.Campanhas quase iguais com a diferença do primeiro turno feito por ambos.Se aquele de 2007 é considerado o pior da história, pela campanha que fez, seria exagero mesmo comparar esses dois times? Seria esse atual Corinthians, um dos piores da história? Já que tem Campanhas semelhantes!

