x

Post de DEIVID no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Os proprios cara que negocia dizem que tem que haver total sigilo dos negócios ai tudo que perguntam pra esse cara ele responde numa boua? é ruim hein, pode ser que seja verdade eu até torço pra isso mas que é esquisito é

em Estádio do Corinthians > Mais um capítulo da novela Naming Rights! Será?

Em resposta ao tópico:

Salve nação!

Sei que toda vez que surge alguma notícia sobre NR, todos ficam com pé atrás e com razão, afinal de contas já são mais de 4 anos de novela.

No dia de ontem, houve mais um capítulo dessa história. É de conhecimento geral que o SCCP autorizou o senhor Francesco Arruda à negociar nosso NR com empresas no exterior. Esse senhor, após muitas vezes dizer que o acordo com a Emirates estava encaminhado, anunciou em seu Twitter @arrudafrancesco no dia 22 de agosto desse ano, que as negociações estavam encerradas (inclusive ele postou 3 vídeos contando o porquê do negócio não ter sido fechado) colocando um ponto final na história. Esse vídeos estão disponíveis em seu perfil para quem tiver interesse.

Nos bastidores, todos sabíamos mesmo que o SCCP, apostava quase todas as suas fichas nessa negociação, em que pese o fato de negociarem com outras instituições na qual existia a possibilidade de uma instituição financeira assumir o nome do estádio, mas no fundo sempre se apostou muito mais na Emirates. Sei disso pois fui franqueado da Rede Poderoso Timão e vez por outra tínhamos acesso a algumas informações de bastidores que o público em geral não sabia.

Enfim, eis que após algumas semanas de 'ausência' Francesco Arruda volta à cena com aquilo que pode ser uma luz no fim do túnel. E se olharmos o histórico, podemos ver que alguma coisa realmente está acontecendo, vejam:

- no dia 13/09/16 ele diz em seu Twitter: Bom dia! Quando uma porta se fechar! Deus abre outra melhor! Uma nova empresa aeria de grande porte, já estou conversando! Deus é bom!paz

- no dia 17/09/16 : Ninguém pode entende os caminhos de Deus! Mais volto a falar quando uma porta se fechar, Deus tem algo melhor com certeza, Timão brilhará!

- no dia 13/10/16 : Espero que nada possa mais atrapalha e desça vez! No silêncio tudo andará bem! Abraço e paz a todos!

- no dia 18/10/16 : Um indício de que alguma coisa realmente pode estar havendo, Francesco Arruda anuncia um contrato com uma modelo holandesa que foi vista juntamente com ele no jogo contra o inter em nossa arena. Em um dos últimos twitts ele menciona a modelo como modelo do Corinthians. Vejam: Great day! Finally signed the last contract with the Model Feline Pam de lá cruz! Today big… https://www.instagram.com/p/BLtsNUfgBeM/ Instagram See this Instagram photo by @arrudafrancesco ? 18 likes instagram.com instagram.com

- no dia 30/10/16: novamente continuam as negociações. Eu acredito no tempo e na paciência! Que tudo vai ter um final feliz! Somente não precisamos e perde a fé? Senão a vida não tem sentido! Paz

- no dia 09/11/16: Francesco responde à uma pergunta, confirma que as negociações com a Emirates se encerram e faz um aviso, vejam: Teixeira ‏@teixeira1910

@arrudafrancesco Tem chance de fechar o naming rights com a Emirates? Ou estou viajando logo cedo? Pic.twitter.com/CJmDNdxQDz

Francesco Arruda

Francesco Arruda – ‏@arrudafrancesco

@teixeira1910 tá viajando! Por que já disse que não estamos mais negociando com esse empresa! Mais tem algo melhor que essa empresa! Abraço

- no dia 21/11/16: Ele posta aquilo que todos gostariam de ouvir, ou seja, que as negociações com a nova empresa aérea avançaram e está nos finalmentes (nesse momento me lembrei do Andrés...nos próximos dias teremos novidades! Rsrsrs) vejam: Fiel, ficar mais feliz ainda! Supresa quase pronta! Paz a todos!

- ainda no dia 21/11/16: pra mim começa tudo a fazer algum sentido e realmente onde dizem que aonde à fumaça à fogo. Francesco posta uma foto ao lado da modelo contratada, no meu entendimento para ser uma espécie de modelo propaganda, dizendo: On the game! Corinthians and internacional! With Feline Pamela! Model of Holland! In Dubai!

- no dia 21/11/16: por fim perguntam à ele no Twitter sobre NR e patrocínio e ele responde: Rodrigo Baldo ‏@rodrigobaldo77

@arrudafrancesco Novidades Francesco? Patrocínio ou NR. Abraços.

Francesco Arruda

Francesco Arruda – ‏@arrudafrancesco

@rodrigobaldo77 os dois!

Enfim pessoal, sei que muitos iram me xingar, dizer que é tudo enganação, e digo que também agora só acredito quando for anunciado, mas ficam aqui algumas perguntas que podem deixar no ar se realmente está havendo uma negociação encabeçada por esse senhor ou não? Vamos lá:

- Em primeiro lugar o SCCP confirmou que esse senhor tem autonomia pra procurar parceiros no exterior. Existem várias fotos dele junto só Andrés e os xeiques.

- No Twitter dele você encontra fotos dele ao lado de vários representantes de primeiro escalão de várias empresas no mundo, sendo viagens que ele faz em vários países diferentes. Provando que realmente esse senhor é um agente comercial com esse perfil.

- Em agosto ele anuncia o fim das tratativas com a Emirates e se ele fosse fake não precisaria informar mantendo as expectativas...

- Depois ele anuncia as tratativas com outra empresa aérea, conta que a proposta é melhor e aparece uma foto dele assinando aquilo que pode ser um contrato com uma modelo que dias mais tarde apareceriam ambos na nossa arena sendo que ele menciona a modelo como modelo do Corinthians. Por que ele faria isso? A troco do que?

A minha conclusão é de que realmente existe alguma negociação, e para nós, resta apenas torcer!

Sei que o assunto é extremamente polêmico, e se quiserem podem começar a me negativar.

No mais é isso é meu ingresso para sábado já está comprado, e o seu?

Saudações alvinegras galera!

Responder ao post do DEIVID

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 28 segundos por Fernando Santos

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frank Oliver

    Argentinos em ecstasi pq o messi já tem 5 gols na copa

    Última resposta há 57 segundos por Luke Skywalker

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Criado há 3 minutos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pq n fomos atrás do Thiago Silva?

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse time do Iraque é disparado o pior da copa

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Home office!

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico