Simone Souza
Judas. Judas abandonar um clube no meio da temporada logo ele que se diz tão etico...a va.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa Tite!
Em resposta ao tópico:
As vezes ficava chateado com o Tite por não botar o Romero pra jogar quando ele era treinador do Timão, mas agora sei o porque Tite deixava ele no banco, desculpa Tite pelos xingamentos na época.
Tomara que esse paraguaio vaze do Corinthians ano que vem não aguento mais ver esse pé de rato jogar.



