x

Post de benedito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente falando, se não fosse o Corinthians, essa mídia mal intencionda e invejosa, pois seus clubes nunca atingirão a grandeza do Timão, já teria morrido de fome.Um exemplo de mal profissional, que chegou a São Paulo, de bolsoos vazios, é o Milton Neves e ainda é metido a engraçado, não é atoa que o programa que ele comanda, está cada vez mais medíocre, a audiência deve estar lá embaixo.

em Bate-Papo da Torcida > Flapress em plena campanha difamatória contra o Timão?

Em resposta ao tópico:

Tenho reparado que ultimamente o Corinthians tem sido alvo de uma intensa campanha difamatória por parte da mídia esportiva. Em especial no último mês, onde não houve um dia onde não saísse uma matéria negativa sobre o Corinthians.

OK, isso não é de hoje. Já vem de anos. Basta comparar o que a flapress fala sobre o título das peppas nesse ano com o que falavam sobre o título do Timão no ano passado, com a melhor campanha desde que o brasileirão passou a ter 20 times. E sempre houveram os torced... Digo: jornalistas esportivos que jamais engoliram que o Corinthians poderia vencer um jogo contra o time deles.

Só que ultimamente eles estão exagerando na dose: inventaram uma infiltração que supostamente afundaria a Arena Corinthians. Mas o desmentido pela SABESP não recebeu mais que uma nota de rodapé. Depois inventaram que o Corinthians, e a Odebretch, que só é citada para fixar o nome do Lula ao Todo-Poderoso, supostamente fraudaram documentos para receberem CIDs, sendo que esses CIDs nunca viraram dinheiro de verdade.

E o pior é o tom das matérias, que insinuam que o Corinthians - como instituição - seja o mandatário de um esquema de corrupção para construir um estádio superfaturado. Esquema no qual o próprio Corinthians é vítima, já que é ele quem tem de arcar com a conta de mais de 1,2 bilhões de reais.

Aliás, nem o Marlone escapou da mídia flamenguista, sendo que a Globo o chamou de 'intruso' no prêmio Puskás, já chamando o gol do Neymar de 'favorito'.

Responder ao post do benedito

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 12 segundos por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 22 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 1 minuto por All Black Corinthians

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 2 minutos por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Criado há 6 minutos por Clilson Assis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Marcelo Figueroa

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 5 minutos por caveira SCCP

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Criado há 5 minutos por San George

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico