Surfista Boi
Cleber nunca me enganou, sempre achei ruim, jogou bem só os 3 ou 4 últimos jogos que fez por aqui. Dei graças a deus quando foi vendido.
em Mercado da bola > Santos indo atrás do Cleber!
Em resposta ao tópico:
Esse sim é xerife e um bom zagueiro, ao contrario do Ernando (Zagueiro de Serie B)!
Vamo se mexer diretoria, esse sim é o zagueiro ideal...
Espero que venha para o Corinthians e não para o Santos!