Pedro Andrade
Triste, absurdo... Mas também tripudiam da Arena, quando caiu o guindaste, teve até jornalista que chamou de 'Arena Maldita'...
em Bate-Papo da Torcida > Pela primeiras vez senti Vergonha!
Em resposta ao tópico:
Rivalidade entre nosso Timão e chorolado tudo bem que tá aumentando cada vez mais agora fazer música se referinde a morte de um ser humano que pelo que sei sempre foi honesto e digno e muita sacanagem.
Na boa torcida deu muita mancada tanto assunto pra zuuar o Inter fala da morte do Fernandão foi D+.
Me senti envergonhado:/
