Jax Itaquera
Salve fiel, boa tarde;
Eu não sei se vocês sabem, devem saber, mas pra vota na fita la do prêmio puskas da FIFA lá, só da pra votar uma vez, ai não da mais. Mas se voc limpar os cokiees do navegador (acho que é isso) da pra vota de novo, é só baixar o Ccleaner, instalar e por pra limpar, que ai da pra votar de novo, e ficar repetindo, vota, fecha o navegador, passa o Ccleaner e vota de novo!
VAMO TRAZE PELO MENOS 1 TÍTULO PRA NÓIS ESSE ANO PELA MOR DE SÃO JORGE!